quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Whatever 2.0 - 2.

- Di! - me aproximei para abraçá-lo.
- Manu, precisamos conversar. - ele me olhou sério recusando meu abraço.
Senti um frio na barriga imenso e uma vontade quase inegável de sair logo dali. Me segurei e respirei fundo tentando me acalmar. Eu sabia onde ia parar essa conversa. Isso talvez explique o modo como ele vem se comportando esses ultimos dias.
- Diego, vá direto ao assunto. Não quero ser enrolada. Seja direto.
- Tá né.. Você que sabe...
- É.
- Manu, eu quero dar um tempo.
- Aé, e porque isso?
- Porque eu estou apaixonado por outra Manu.
- Que?
- É. Eu a amo.
- Quem Diego? - senti meu sangue ferver.
- A Amanda, Manu. A garota que faz meu coração bater.
- Me poupe de detalhes. - girei os olhos.
- Estamos amigos? - ele estendeu a mão.
- Vai sonhando, idiota! - fecho a porta em sua cara ignorando quando ele solta um palavrão de dor em seus dedos.
Olho para a a varanda do Mat e vejo ele sozinho. Pego o telefone. Meus dedos deslizando rapidamente pelos botões discando o número da pessoa que eu mais preciso agora.
- Alo? - a voz de Math parecia triste.
- Oi.. Que foi Math?
- Sabe a garota que eu tava pegando?
- Aham.
- Ela terminou comigo. - sua voz era bem triste.
- Então vem aqui outra bomba! - hesitei um pouco antes de responder - O Di terminou comigo.
Ouvi uma voz fina, feminina acho. E então ficou um silêncio do outro lado durante um bom tempo.
- Math? Math.. Math?
- Ah, oi.. Oi... Perdão. O que você tinha dito? É que aquela pessoa entrou aqui no quarto e tá me pedindo desculpas. Mas então.. Qual a bomba?
- Eu.. Meu pai me deixou ir na viagem da escola.
- Ual. Isso é bom!
- Muito.
- Manu, vou desligar. Te amo! Beijos.
- Também te amo. Beij... - fui enterrompida pelo som do telefone desligado "tu tu tu".

1 comentários:

Anônimo disse...

Di idiota _|_
quero ela com o Math pow D:

Postar um comentário

 

Blog Template by Gabriela Marques - Banner by Lizzie