domingo, 28 de março de 2010

Whatever 2.0 - 5.

Uma pontada de raiva tomou conta de meu corpo. Como podia ele fazer isso comigo? Me diz que está com outra e agora simplismente diz que me ama? Que está arrependido?
― E? Você acha mesmo que eu tenho que te perdoar?
― Meio que sim.
― Meio que sim Diego? Você é patético! É bom que você aprende com a vida. ― olhei um segundo para ele e então virei-me em direção a saída do ônibus ― Aprenda a fazer escolhas com sabedoria.
Segurei a tentação de olhar para ver sua reação, respirei fundo, desci do ônibus e me deparei com uma paisagem perfeita onde eu estava? No céu? Era tão lindo.
― Manu. ― aquela voz que me fazia sorrir me pegou de surpresa ― Desculpa.
― Pelo que Math? ― me virei para vê-lo.
― Por não ter sentado com você no ônibus. A Roberta ― ele hesitou por um momento e continou sussurrando ― ela está com ciúmes seu. Eu disse " po, nada a ver a Manu é como um garoto pra mim ".
Como um garoto? Eu sou como um GAROTO? Eu não acredito que é assim que o Math me vê. Eu realmente não consigo acreditar. Como pode? Então ele é gay, porque já gostou de um "garoto".
Nada consegui falar, apenas sorri.
― Quer ajuda com essas malas? ― ele disse.
― Não, obrigada. Eu sou um "cara" forte. ― girei os olhos ao falar.
O Math caiu na gargalhada e então olhou para mim, secando uma lágrima ― que não existia.
― Você é hilária Manu, por isso eu te adoro. ― ele me deu um tapinha nas costas e foi andando pelo paraíso.
Eu fiquei boquiaberta olhando ele ir em direção a um grande chalé como se nada tivesse acontecido. Um garoto? Realmente, minha ficha ainda não caiu.
― Oi Manu, precisa de ajuda? ― um garoto, quase uma ilusão apareceu em minha frente.
― Q-quem é você? ― gaguejei.
― Eu sou da sua sala.
― Não é não. ― me assustei ao nunca ter percebido essa coisa em minha sala de aula.
― Sim Manu, eu sou. ― ele sorriu e segurou minha mala ― É, isso está pesadinho. Você precisa de ajuda. Vamos, onde fica seu chalé?


1 comentários:

Mah disse...

ALELUIA q vc postou hem!quem é o garoto misterioso?

Postar um comentário

 

Blog Template by Gabriela Marques - Banner by Lizzie