terça-feira, 20 de abril de 2010

Whatever 2.0 - 6.

Fomos até meu chalé, ele colocou as malas no chão do quarto e sentou na rede que ficava perto da cama. 
― Então. Qual o seu nome mesmo? ― perguntei um pouco envergonhada por não saber.
― Gustavo, meu nome é Gustavo, Manu. 
E então me veio a cabeça o único Gustavo da sala, um garoto que usa aparelho, usa um óculos horrível e um sapato patético. Mas ele? Tão bonito! Não pode ser o mesmo.
― Aposto que veio na sua cabeça o Gustavo que eu era, certo? Aquele garoto.. Nerd?
― Sim, desculpe. ― pausei por um momento e pensei bem antes de falar qualquer coisa que poderia me queimar com ele ― Como virou isso?
― Lentes, meu aparelho já acabou o prazo e comprei roupas novas.
― E o cabelo?
― Só mudei o penteado. ― ele mexeu no cabelo e sorriu, um belo sorriso.
― Enfim, odeio falar de mim, diz ai.. Você ainda tá com aquele otário do Diego? ― ele fez uma careta ao falar o nome dele.
― Não, terminamos já faz um tempinho. 
― Nossa, que pena. ― ele sorria.
― Pena? Você está sorrindo.
― Sim, pena. Pena que de todas as garotas solteiras.
― Porque?
― Porque agora não terão mais chances. Todos os olhos estarão voltados apenas para você, a mais nova e bela solteira.
Apenas o que consegui fazer foi sorrir sem graça.


4 comentários:

Marcelle disse...

kkk hum...mais um garoto na vida dela

Mah disse...

gete,por que ninguem mais comenta aki?e kd os outros capitulos kra?!!!ja faz quase um mes q vc não posta.o que aconteceu com o blog hem?Ah,tb to com um blog de historia bj

tatz disse...

Sei lá. Eu estou um pouco atolada. Não é sempre que dá pra postar, mas to tentando.

Unknown disse...

Por favor amor, posta.
eu era viciada no seu blog, mas ai fiquei um tempo sem ler :s
promete que se voltar eu faço bastante divulgação amor *-*
por favor, volta D:

Postar um comentário

 

Blog Template by Gabriela Marques - Banner by Lizzie