domingo, 6 de setembro de 2009

Whatever - 19: Penúltimo cap.

Acordei com meus próprios gritos, minhas mãos estavam geladas e eu estava tremendo. É claro, fora tudo mais um sonho. Meus sonhos ultimamente estão sendo tão.. Reais.
- Manu, telefone! - meu pai gritou de seu quarto.
Peguei o telefone na cabeceira e coloquei em meus ouvidos desanimada.
- Alo?
- Oi Manu.
- Diego?
- Eu mesmo amor.
- Amor?
- É! Por favor Manu, volte comigo. Não consigo ficar mais nem um segundo sem você.
- Não quero conversar por telefone Diego.
- Tudo bem. Me encontre na quadra de basquete do condominio em 10 minutos, pode ser?
- Tá né..
Desliguei o telefone. Me levantei e fui caminhando até o guarda-roupas, escolhi uma calça jeans e uma blusa qualquer. Lavei meu rosto e desci.
Quando passei pelo quarto de meu pai ele estava na porta.
- Manu... Tá frio querida, vá colocar um casaco.
- Tá bem.
Voltei e peguei um casaco qualquer e vesti, desci correndo e fui até o pátio. Cheguei lá com um minuto adiantada. Sentei em um banco que estava perto do gramado.
- Manu!
- Oi Diego.
- Tudo bom?
- Tudo e com você?
- Só ficarei bem quando você voltar para mim.
- Diego.. Eu quero muito mesmo voltar para você, mas eu não posso.
- Como assim "não pode"? - ele me olhou confuso.
- Eu vou me mudar. São Paulo.
Ele não disse nada. Apenas se ajoelhou no chão e encostou sua cabeça na ponta de meus joelhos.
Senti meu joelho ficar umido. Ele estava.. Chorando?
- Diego.. Por favor, não chore.
- Eu não estou chorando. - ele continuou com a cabeça em meus joelhos, o som saiu um pouco abafado devido a isso.
- Meu amor.. Não queria mesmo! Por mim eu ficaria aqui. Mas e meu pai? Deveria perder a propósta que esperou quase a vida toda por nós?
- Eu.. - foi apenas o que ele conseguiu dizer.
- Sei o que quer dizer, eu te entendo Di. - levantei a cabeça dele em direção a minha.
Nunca mais queria ver o Diego assim, nunca mais.
- Diego, eu vou tentar fazer o possivel, ok? - sorri meio sem crer em minha própria palavra.
Cheguei meu rosto perto do dele e o beijei.

5 comentários:

Victoria disse...

AFF ! Penultimoo episódio???Taa muito boa !!!
Manu e Diego ♥

Gabriela Marques de Omena disse...

Poxa, to ficando confusa. não sei mais o que é sonho e o que é realidade!
To curiosa pro final, algo me diz que ela acaba com nenhum deles :(
Beijocas.

Carla disse...

Saudade é tão triste.. :\
Quero muito ler o próximo :P

maria... disse...

tadinho do Di...

Unknown disse...

Nossa quanta coisa eu perdi ;( você já chegou no penultimo capitulo ... mais como eu sou empolgada já li tudinho e quase tive um treco ao ler todos os episodios disponiveis,cheguei a ficar com raiva do Diego haha (mais já passou) nossa agora vou passar o sabado aqui fazendo plantão pra poder ler o ultimo capitulo shuhaushuahushauhs
e eu ainda continuo torcendo pro MANU&DIEGO [/s2]
Bjos :*

Postar um comentário

 

Blog Template by Gabriela Marques - Banner by Lizzie