sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Whatever - Festa de Fim de Ano.

- Cala a boca Manu! - o Math reclamou.
- Porque? Ela tá afim de você que eu sei..
- Para!
- Roberta, vem cá! - eu gritei para a menina do outro lado do pátio.
- Já vou! - ela gritou respondendo. É claro, todos nos olharam.
- Você é ridicula Manu..
- Você vai me agradecer bobinho!
- Oi gente! - ela era realmente muito bonita, seus olhos eram azuis, seus cabelos pretos lisos até a cintura.
- Oi.. - o Math disse meio sem graça.
- Beta! Já conheceu o meu amigo Math aqui?
- Já.. Somos da mesma sala, esqueceu?
- É claro.. Ai, me deixa. Não sou muito boa nisso. - olhei pro chão enquanto ela ria.
- Era só isso? - ela me olhou com desesperança.
- Queria mais? - enquanto eu falava o Math se levantou e foi falar com o Diego.
Ela esperou ele sair, e sentou ao meu lado.
- Eu gosto dele.. Eu sempre... Gostei.
- Eu acho que ele gosta de você Roberta.
- Eu não.. - ela abaixou a cabeça.
- É claro que gosta bobinha, eu sou a melhor amiga dele! Como eu não saberia disso?
- Mas ele nunca..
- O Math é meio bobo mesmo, mas vocês fazem um belo casal, entende?
- Eu..
- Para de se fazer de impossivel! - eu ri.
- Ai Manu! Você é tão legal.. Acha que ele vai me convidar para a festa de fim de ano?
- Porque não convidaria? - eu sorri para ela.
Ela me abraçou.
- Me sinto bem Manu! Obrigada.
- De nada. - eu me espantei mas continuei olhando para ela e sorrindo para disfarçar.
- Acha que eu devo? - ela olhou para ele.
- Óbvio!
Ela se levantou e foi até ele, enquanto ela se levantava, o Math olhou para mim. Como quem pede a resposta, eu apenas pisquei.
- Oi Math.. - foi o que eu consegui ouvir até o Diego sentar ao meu lado.
- Oi meu amor! - ele deu um beijo em minha bochecha.
- Di! O que tava falando com o Math?
- Coisas de amigos.. - ele sorriu.
- Chato! - dei um tapa de leve em seu ombro.
- Nossa, como você me ama! - ele debochou.
- Amo mesmo!
- Prova então! - ele chegou seu rosto mais perto do meu.
Eu estava a milimetros de seus lábios até que fomos interrompidos.
- Ei, ei! Pode parar de agarramento ai Senhorita Manuela.
- Eu não..
- Claro! - essa era a chata da nossa inspetora.
Eu realmente não entendia porque ter uma inspetora, e afinal, porque é proibido beijo nas escolas?
- Desculpa Diego.. Não posso te provar o meu amor agora. - eu debochei dele.
- Percebi.

O tempo pareceu voar, porque quando me dei conta já estava no carro de meu pai indo buscar o Math e o Diego.
Paramos primeiro na casa do Matheus. Meu pai apertou a buzina, em menos de um segundo o Math desceu.
- Oi.. Demorei?
- Aham..
- Desculpa eu..
- Ela tá brincando Matheuzinho. - meu pai o interrompeu.
- Bem a cara da Manu. - ele disse quando fechou a porta.
- É aqui pai!
Meu pai parou o carro e buzinou para o Diego descer.
Ele demorou algum tempinho, me matando de ansiedade.
- Olá. Boa noite! - ele falou quando fechou a porta.
- Nossa! Nem vi você abrindo a porta. Que susto Di. - eu disse.
- Tava tão destraida né. - meu pai disse zombando de mim.
- Olá senhor! Queria agradece-lo por estar aqui me levando. - o Diego era realmente muito educado com meu pai.
- Não foi nada, afinal, só estou fazendo um favor para minha filhota! - meu pai queria que essa frase fizesse um bom sentido, mas realmente não fez. Por sorte o Di entendeu o bom sentido.
A conversa durou bastante, menos a parte de futebol que o idiota do Matheus puxou como assunto.
- Chegamos crianças!
- Crianças.. - eu disse olhando pro meu pai - Obrigada pai, te amo!
- Também.
- Obrigada senhor!
- Não tem de que Diego.
- Tchau tio! - o Math falou pro meu pai super à vontade.
- Tchau Matheuzinho. Ah, chega mais perto!
- To indo. - o Math se aproximou e meu pai falou algo em seu ouvido. Os dois riram alto.
- Cuide de minha filha, ok Diego?
- Sempre senhor!
Meu pai saiu com o carro e eu na mesma hora me aproximei do Math.
- O que meu pai disse pra você?
- Nada não..
- Fala! - eu gritei.
- Só para eu pegar várias meninas.
- Realmente.. O papai nem faz idéia de que você já tem uma namorada!
- Eu não tenho..
- Claro que tem!
- Não, ela é apenas uma acompanhante. Eu gosto dela, ela é gata.
- Ai, ai Math.
- Então.. Vamos entrar?
- É claro!
Deviam ser três horas da manhã, todos os cabelos bagunçados. As maquiagem borradas, todos suados. Os meninos agora não vestiam mais seu smoking. Apenas uma blusa... Outros nem blusa usavam.
- Quer ir embora amor?
- Claro que não. - eu disse gritando para que o Diego me escutasse - E você?
- Não..
Olhei para todos os corpos se mechendo pelo salão e apenas um casal chamou minha atenção.
- Diego! Math e a Roberta. Olha. - apontei para os dois.
- Eles ficam bonitos juntos.
- É.
Senti um pequeno aperto em meu coração enquanto via os dois se beijarem, realmente não entendi.. Eu não tinha tudo que mais queria? Qual era o meu problema? Manu idiota.. Eu amo o Di! Esse aperto deve ser felicidade.
- Quero ir pra casa.
- Quer Manu? - o Diego sorriu forçadamente. Olhei para o Math e a Roberta, depois olhei nos olhos do meu amor.
- Não..
- Você é louca meu amor. A louca que eu mais amo.
- Também te amo.. - eu o abracei, olhando para o Math e a Roberta ainda.

4 comentários:

, holly disse...

AAH , continuua *-*
atooron webs q

nαtii ϟ disse...

Ammor ta tudo muito linds, faaaz oque eu te pedii? *_*

beeijoos, eu te amo ♥
rs

Marcelle disse...

- Diego! Manu e a Roberta. Olha. - apontei para os dois.
???Não seria o Math e a Roberta,mas eu amei q bom q vai ter continuação

tatz disse...

Eu tinha visto isso OSOAJSAOASJ

Postar um comentário

 

Blog Template by Gabriela Marques - Banner by Lizzie