segunda-feira, 20 de julho de 2009

Whatever. -04

- Bem alunos, por hoje é só. Mas antes, vamos escolher as duplas para o trabalho de casa que eu passei. - Essa era a Senhorita Silvia, a professora de história.
- Eu vou ficar com a Manu! - é, essa era a voz do Diego.
- Ok. - eu disse.
- Escrevam aqui nesse papel quem vai ser a sua dupla e podem ir para a casa.
- Pode deixar que eu escrevo Manu, vai indo e me espera na porta. - o Diego piscou pra mim.
Eu acenei com a cabeça e senti um frio na barriga e uma vontade enorme de correr pra casa o mais rápido possivel.
- Obrigado por esperar! - ele disse num tom meio sinico e segurou em minhas mãos frias e eu sorri meio sem graça.
- Não foi nada. - eu disse num tom mais sinico ainda.
- Sabe Manu, eu pensei que isso nunca iria acontecer comigo.. Mas acho que eu tive um amor à primeira vista.
- Aé? Por quem? - eu estava super nervosa, eu sabia qual era a resposta, eu estava me segurando para não mostrar para ele que eu estava tremendo, tentava parecer.. Indiferente.
- Por você! - ele olhou nos meus olhos, seu olhos eram lindos.
- Nossa, você não acha que é muito.. Cedo?
- Não Manu, eu te amo! - ele estava me assustando.
- Ah, vou pra casa. Meu pai vai estranhar se eu não chegar lá. - ainda é a minha primeira semana aqui nessa escola, ele ainda não se acostumou.
- Eu vou com você!
- Você nem sabe onde eu moro! - eu queria distância.
- Onde?
- No Dream!
- Jura?! Eu também! - Droga! Como? Ah, que saco.
- Para de ser dificil Manu.. Tudo bem, eu te assustei um pouco, foi mal. - eu olhei pra ele e toda aquela vontade de fugir dali foi embora.. Qual era o meu problema? Olha pra ele, lindo e dizendo que me ama. Tudo bem, é o primeiro garoto que diz que me ama. Mas quem se importa? Porque eu deveria deixar essa oportunidade passar?
- Me desculpe, eu estava um pouco nervosa. - eu sorri e virei o rosto, assim que virei, vi uma bela praia ao meu lado, olhei de volta para o Diego e segurei na mão dele e o puxei para a praia.
- Onde você está indo Manu?
- Eu nunca fui em uma praia de verdade! - eu parecia uma criança.
- Calma, corre mais devagar!
- Eu não consigo! Vem.
Ele correu mais rápido - é claro - e me alcançou, e como em um filme que eu tinha visto quando completei 10 anos, caímos na areia da praia.
- Ops. Eu acho que eu escorreguei, você se machucou Manu? - ele estava tão perto.
- Não, é claro que não. - eu me senti tonta.
- Foi assim que eu sonhei ontem.. O nosso, primeiro beijo. - ele estava a centimetros de mim, eu podia sentir os seus lábios quase juntos aos meus e meu coração batendo forte e então tudo ficou escuro.
- Manu? Alguém me ajuda, por favor! - foi a ultima coisa que eu consegui ouvir.

4 comentários:

Gabriela Marques de Omena disse...

AH! NÃO BRINCA! Que suspense! O que será que vai acontecer? :s tô curiosa sua chata! RAM

Unknown disse...

hahahha, tá ficando legal tatá,
está parecendo livro que os professorem
passam, de garotas,hahaa! isso é uma coisa boa,
relaxaaa! ahahahhaa

mariana disse...

to amando, sério!
escreve maaaais, fiquei curiosa agora *-*
parabéns

mozart disse...

amo romance, e to amando a história. D:

Postar um comentário

 

Blog Template by Gabriela Marques - Banner by Lizzie