quarta-feira, 29 de julho de 2009

Whatever - 07.

- Bem alunos, para concluir nossa aula de Filosofia e a sexta de vocês. Eu tive uma idéia, cada um escolhe um amigo e escreve um recado. Qualquer recado, qualquer amigo. Pode enviar para mais de um! Ah, e sem bagunça ok gente?
É, eu não sabia mesmo para que escrever, prefiri abaixar a cabeça. Até que alguém me cutucou e entregou um papel dobrado ao meio escrito Diego na frente. Abri o pequeno pedaço de papel, e senti a sala toda olhando pra mim, mas ignorei. No pequeno papel estava escrito "Eu sei que aconteceu rápido demais. Mas não posso negar, eu te amo Manu! Quer ser a minha namorada? " .
Eu simplismente fiquei sem reação com aquelas palavras, então arranquei uma folha do meu caderno e rasguei um pedacinho e comecei a escrever " É claro, eu aceito! É, foi mesmo muito rápido, mas eu te amo Di. ". Quando entreguei o papel para a menina ao meu lado passar, a turma toda estava tensa e não tirava os olhos do papel que ia passando de mão em mão. Então chegou até o Diego, e ele sorriu de orelha a orelha. A turma toda fez uma gritaria, eu não entendi qual era o motivo de tanta bagunça, mas fizeram e apenas sorri.
- Manu, me espera na hora de sair, ok?
- Tudo bem!
Bateu o sinal e começou a correria para sair, o corredor estava lotado e alguns paravam e conversavam, outros iam correndo até a porta gritando igual loucos.
- Hoje é sexta! - Jéssica, uma menina da sala gritou alto ao passar por mim.
Acho que os diretores e inspetores deixavam aquela bagunça ocorrer, porque via sempre um sorriso no rosto de todos inspetores.
Eu estava olhando para a porta, andando lentamente para o Diego me achar. Então alguém me cutuca, eu sorri tanto que minhas bochechas doeram e então me virei e não era o Diego, era o Felipe, um amigo do Diego.
- O que você quer? - eu me desanimei.
- Você é a Manu, né?
- Sim.
- É que o Diego teve que ir embora correndo, porque a avó dele que está nos EUA está doente, mas ele volta em uma semana. Ele pediu desculpas. - ele disse com uma cara bem triste, pelo jeito ele conhecia a vó do Diego.
- Ok, eu entendo. Coitadinha! - eu disse desanimada. - Mas não se preocupe, ela vai ficar bem!
- Como sabe? - ele se assustou e disse isso gaguejando - É, tomara que sim mesmo.
Eu fui andando até a porta, de cabeça baixa. Quando fui descer a escada, meu pai estava ali. Eu olhei para ele meio assustada, surpresa.
- Vem filha, o Diego me ligou! - porque não pensei nisso? É claro que o Diego não ia me deixar ir andando para a casa, que bobo!
Fui andando até meu pai, e entrei no carro. Não queria parecer triste então fiz um sorriso forçado em meu rosto.
- Coisa do Diego mesmo! - Eu senti um aperto no coração quando disse o nome dele.
- Eu sei que ele vai para os EUA, meu amor. Mas não se preocupe, ele volta! - ele sorriu.
- É.. Pai, ele me pediu em namoro, hoje na sala de aula. - eu disse com medo.
- Aé? Como foi? - ele parecia curioso, eu estava assustada esperando uma bronca.
- Foi.. Legal! - acho que ele não iria querer mesmo os detalhes, então pra que falar?
- Ah tá! Que bom, minha filha namorando.. Tomou vergonha na cara né? - ele riu muito e eu também.
- Pai, você é muito bobo sabe?! - eu dei um tapinha em sua testa.
- Eu gosto do Diego filha, ele é um bom garoto. - ele disse isso sério, olhando para a pista.
- Ufa! - eu disse tão baixo que nem sei mesmo se ele ouviu.
Ficamos alguns minutos em silêncio. Quando estávamos chegando em casa, meu pai olhou pra mim com um enorme sorriso. Eu ri na hora.
- Manuzinha, tenho uma enorme surpresa para você! - ele estava quase pulando no banco.
- Aé? O que é? - eu fingi estar mais curiosa do que já estava.
- Não posso contar né bobinha! - ele falou num tom tão engraçado, que me fez rir.
Chegamos em casa, meu pai saiu do carro correndo e eu fui atrás dele.
- Tá preparada filha? - ele disse isso com a mão na maçaneta.
- Tô pai, abre logo! - eu estava ficando ansiosa de verdade.
- Ok! 1, 2, 3 e já! - ele abriu a porta e me puxou para dentro.
- Manu, Quanto tempo! - eu conheço essa voz de algum lugar.. Será que é o tio Alfonso?
- Tio Alfonso? - eu disse com medo de errar.
- Na mosca! - então olhei para seu rosto. Ele já estava ficando bem velho.. Mas não posso pensar nisso, porque ele era amigo de infância do meu pai e... - Manu, você lembra do meu filho? Matheus, venha aqui!
Matheus? Quem é Matheus? Ai, droga! O que eu digo? Porcaria!
- Lembro sim tio! - e então, veio aquele menino, em minha direção, lindo. Eu quase babei ali.
- Oi Manu! Eu disse pro meu pai que você não deve lembrar de mim. A gente brincava juntos, você pedia para eu ser o Ken das suas bonequinhas, e pedia para eu brincar de casinha, pique-pega. É, duvido que lembre. - ele sorriu timido. Enquanto ele falou cada coisa, foi aparecendo as imagens em minha cabeça, como um, flashback.
- Pera ai! Você, eu lembro! - o meu primeiro amor, eu completei a frase em minha mente.

12 comentários:

Gabriela Marques de Omena disse...

TATZ! SUA CHATA! -n
Logo quando ela e Diego se dão bem, estão namolando *-* você traz esse Deus Grego pra história? Que coisa!
Agora não sei por qual eu torço. Ela terminando com o Diego a história ou esse Matheus? hmmmm.
* confusa*
Vamo ver no que vai dá! To curiosa! Não pare de escrever senão te mato!!!

Unknown disse...

uau,agora to curiosa :) fiquei feliz pelo Diego ter pedido ela em namoro,mais agora com a chegada do Matheus na história fiquei confusa,e to tentando imaginar como vai ser o proximo capitulo (me diz que vai ter um proximo capitulo (: haha)Bjos

tatz disse...

Claro que vai ter *-* Toda segunda e quarta :D AUASHAUASH também to curiosa x_x <3

tatz disse...

caraaa está muuuito mara, está demaais,
eu já te falei, estou até do seu lado agora,hhahahaa , beeijos mariana rodrigues.

Natália disse...

leitora nova, e estou aaaaaaaadorando. :D
posta mais logo! beeeijos.

Ana Júlia disse...

leitora nova, e estou aaaaaaaadorando. :D
posta mais logo! beeeijos. [2]

mozart disse...

e agoooooooooora? :O

mariana disse...

curiosidade me matando aqui :x

Unknown disse...

haushsauhsau' adoorei a historia, li desde o 1° até o 7° agorinha, sem parar *-*
continua né ?! :D

Mah disse...

ai,amei a história!mas tinha q aparecer esse Matheus?agr to curiosaa,com quem sera q ela vai ficar hem?

- Bells disse...

Bells aqui !


Amoooooooooooor,tá muiiiiiiiiiiiiiito bom <3
Te amo demais gatz (:



-


Você gosta de ler,muiiiiiiiiiiiiiiiito romance,litros de ação e drama.Passa no meu blog e seja meu seguidor ._.
Faça uma pessoa feliz (HH)
Quero dizer muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada de coração aos que leram :}
Postei o terceiro capítulo agora,vai lá [/)]
blog:
http://just-sober.blogspot.com/

Unknown disse...

POSTA MAIS !

Postar um comentário

 

Blog Template by Gabriela Marques - Banner by Lizzie