sábado, 1 de agosto de 2009

Whatever - 08.

- Manu, você poderia levar o Matheuzinho para conhecer o lugar? - Matheuzinho? Meu Deus, meu pai não regula muito bem..
- Tá bom! Vem Math. - eu segurei em sua mão e o puxei para fora de casa antes que meu pai falasse qualquer outra besteira que acabasse comigo. - Então.. Onde quer ir?
- Não faço a mínima idéia Manu. - ele coçou a cabeça confuso.
- Já sei onde podemos ir! - eu me animei.
- Onde?
- Na praia, em breve terá o pôr do sol. É lindo! Quer vir?
- É claro!
Fomos correndo até a praia, evitei falar, para não me cansar muito.
- Chegamos! Bem na hora, já vai começar. Sente aqui! - apontei para o banco branco que ficava de frente ao mar.
- E então.. Manu, namorando ou algo assim?
- Eu? Não.. Quero dizer, sim. Sim! - ele deu uma risadinha e olhou para mim rápido e quando eu me virei de encontro a ele, ele olhou para a praia.
- Eu estava, até me mudar para cá.. - eu podia sentir ele prender as lágrimas.
- Você está se mudando? - eu tentei mudar de assunto, não queria vê-lo chorar.
- Sim! Seu pai não contou?
- Não.
- Sou seu vizinho. De janela até! A sua fica de frente pra minha, meu pai que disse. - ele riu e eu também.
- É, vou tentar não olhar pro seu quarto. - eu ri.
- Dificil vai ser eu não olhar para o seu.. Mantenha a cortina fechada! - isso foi sério? eu ri para descontrair.
- Então, agora que vai morar aqui.. Tá estudando em que escola?
- Não ria! Na mesma que você, aquela só para garotas! Meu pai disse que seria bom se estudássemos juntos! - ele sorriu. Que sorriso!
- Que lindo.. Er, quero dizer, que bom! - ele caiu na gargalhada e eu ri meio sem graça.
- É, acho que o pôr do sol acabou. Muito lindo!
- É mesmo!
Assim que terminei minha frase, Math colocou sua mão por cima da minha. Eu tirei e me levantei.
- Então, não acha melhor irmos pra casa agora?
- Me desculpa Manu.
- Sem problemas, você não viu minha mão ali.
- É... - ele abaixou a cabeça.
- Vem comigo!
- Ok!
Quando chegamos na minha casa, antes de entrar na porta, ouvimos uns berros horríveis. Abrimos a porta devagar e é claro, meu pai e o dele estavam em cima do sofá dançando e cantando.
- É Math, acho que vou ficar traumatizada pelo resto de minha vida! - eu disse olhando a cena toda.
- Bem vinda ao clube!
- Filha! Você está ai. - meu pai parecia surpreso e envergonhado.
- Math! Oi?! - esse era o pai dele.
- Vou para a casa! - ele disse segurando a minha mão e apertando ela como quem diz " vem comigo ".
- É, eu vou com ele! - eu disse meio confusa.
Assim que saímos da porta e a fechamos ouvimos algo que chamou nossa atenção.
- Acho que ela gostou dele e ele dela! - meu pai gritou, nem sei se fora de propósito. Mas o Math o ouviu e olhou para o meu rosto e começamos a rir.
- Ouviu isso Manu? Eu gostei de você!

11 comentários:

Unknown disse...

To amaando!! sou eu, a Carol amiga da Bella, da festa! Maas posso te dar uma sugestao, eu AMEI esse Matheus! Acho q a Manu tiinha q ficar c. ele!

mozart disse...

prefiro o Diego, T_T

tatz disse...

Di. <3

Unknown disse...

Diego,forever ! shauhsuahushuah
ah eu vou acabar arrumando briga com esse matheus.
Espero que o Diego volte logo dos EUA,antes que o Matheus,faça alguma declaração de amor pra Manu...
shuahsuahush,Beijos estou adorando :D (e que chegue logo a quarta-feira pra saber o que vai acontecer !)

tatz disse...

Pois é! O 9º já tá escrito! Tá muito bom.. (eu acho kk)

J disse...

aaaai adorei o matheus!! A manu tem que ficar com ele *--* haha mal posso esperar pra ler o 9º cap.! acho que voce devia postar todos os dias hahaha *-*

tatz disse...

Eu tava postando todos os dias, mas acho assim melhor, e facilita pra mim, porque quando acabar as férias eu só entro sab e dom :/
Ai nem tem como SAUHSAUH

mariana disse...

mal posso esperar pra ler o 9º cap.! 2

nossa, to amando *-*

Unknown disse...

Ooow eu ameeei o seu blog, a história é muito linda *-*

Eu kero ki a manu fiq com o Di <3

Isa disse...

adoreeei !

Marina disse...

dieeeeeeeeego (L) esse "matematica" chega pra estragar tudo!

Postar um comentário

 

Blog Template by Gabriela Marques - Banner by Lizzie