quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Whatever - 11.

- Diego! Qual é o seu problema? Porque tratou o Math.. Matheus assim? Que estúpido!
- Olha Manu, eu venho aqui te contar que minha avó morreu e que eu estou mal, venho aqui receber um abraço de minha namorada, algo que me console e olho ela abraçando um qualquer?- me encolhi ao ouvir isso. Coitado do Di, que idiota eu sou.
- Di, me perdoa? O que aconteceu com o Matheus e..
- Tudo bem Manu. Você sabe que eu te amo!
- Meus pesames.
Assim que eu disse ele arregalou os olhos. O que eu disse?
- Que bom que me ama também!
- Desculpa Math!
- Math?
- Di!
- Manu, qual é o seu problema?
Assim que disse isso, o Diego virou as costas e foi embora batendo a porta com força. Olhei ele pelo olho mágico que havia na porta, e pude ver ele ali.. Encostado na madeira da varanda, com cabeça baixa. Parecia estar... Chorando. Minha vista começou a embaçar e então, estava chorando também. Em poucos segundos senti aquele gosto salgado em minha boca. Olhei novamente no olho mágico e ele ainda estava ali. Abri a porta.
- Diego?
- Manuela, me deixe ok?
- Como assim Diego? Olha, eu confundi seu nome com o do meu amigo. Nada demais! Eu ainda te amo.
- Muito boa Manu, adeus. Nunca mais olhe para mim. Nunca.
Me senti quebrada. Despenquei no chão, mas não estava desmaiada.
Vi ele ir.
Sentei no chão da varanda e me encostei na porta. Ainda não conseguia parar de chorar.
- Manu? O que houve? Manu. Fale comigo.
- Oi Math.
- O que aconteceu? Porque está chorando? Ele te feriu?
- Sim.
- Onde? Cadê aquele idiota? Vou acabar com a raça dele e..
- Math, ele não me bateu seu tolo. - respirei fundo antes de continuar - Ele terminou comigo!
- Porque Manu?
- Eu não sei.
Vendo que eu não queria mais falar sobre isso, o Matheus me ajudou a me levantar.
- E então.. Vamos na praia? Respirar um pouco. Pode ser bom para você!
- Praia foi onde nos beijamos pela... Primeira vez.
- Manu.. Me perdoe, acho melhor fica sozinha.
- Também acho.
Matheus se aproximou de mim e deu um beijo em minha bochecha.
Entrei em casa e subi para meu quarto. Joguei-me em minha cama.
Só conseguia pensar nele.. Meu, que agora não era mais meu... Diego.

6 comentários:

Unknown disse...

aai que bad essa parte, quase chorei tb, hahahahha.. mais a manu tem que ficar com o di, ele é perfeito pra ela, pelomenos na minha imaginação bolada aqui,HUASHUAHSUAHSUAHUSAHU

bia disse...

mais a manu tem que ficar com o di, ele é perfeito pra ela, pelomenos na minha imaginação bolada aqui +1

tatz disse...

calma gente é um história, vão acontecer mais coisas. eu já sei com quem a Manu vai ficar (claro) USHUSAHA

Gabriela Marques de Omena disse...

Assim, só uma ideia: ela poderia se iludir com o Math já que o Di parece estar tão distante de voltar a ser dela agr. também a maior burrada ter trocado os nomes, ne? e pior! ela nao respondeu ele quando disse que a amava, essa manu, hein?, tsc tsc!
Mas assim, ela poderia se iludir com o Math e depois sacar que qem ela REALMENTE ama e é 'a alma gêmea' dela é o Di, aliás, tadinho. faça ele sofrer um pouquinho pra gente ter dó dele! HAHAHAHA -t
Ta otima a história Tatz, continue assim! To amando.
Beijos! s2

mayaraandrade; disse...

aaaaaamei o blog *-*
Paraabéns ;)
e muuuito sucesso :D

Marina disse...

eu quero o resto dessa história! ;O ATORON.

Postar um comentário

 

Blog Template by Gabriela Marques - Banner by Lizzie