sábado, 15 de agosto de 2009

Whatever. - 13

O sinal da saída tinha finalmente tocado. Minha perna estava doendo, e eu estava com um short da escola emprestado porque tinha caído sangue em minha calça e eles colocaram para lavar. O short não era muito curto, mas dava para ver um pouco do curativo em minha perna.
Levantei da cadeira com cuidado. O Diego ficava me olhando, esperando com calma eu levantar e sair da cadeira. Assim que levantei totalmente fui até a porta da sala, mancando.
- Manu? Você vai mesmo na.. Praia?
- Vou Diego. Porque? - eu me virei para ele.
- Posso ir junto?
- Não sei se o Math te chamou.
- E dai? Vamos. - ele segurou em minha mão e eu senti a mesma sensação que senti pela primeira vez que ele tinha feito aquilo.
Andamos, ou melhor, eu fui arrastada pelo corredor.
- Porque tanta pressa Diego? Ai.. Minha perna tá doendo.
- Desculpa meu am.. Manuela. Perdão, é que com você lerda desse jeito é mais fácil eu ir logo sozinho para lá.
- Tá esperando alguém?
- Tô né.
- Atá. - que raiva! Idiota. Vai encontrar sua nova namoradinha? Senti o meu sangue ferver.
- Até que enfim chegamos! - ele soltou de minha mão.
- É. - não deu tempo de falar e ele correu até o mar e tirou a roupa e entrou no mar.
- Manu! Demorou hein..
- É que minha perna tá machucada Math e.. - ele me interrompeu com um beijo. Empurrei ele.
- O que você tá fazendo? Qual é o seu problema Math?
- Ah Manu, foi dificil fazer você se separar do Diego. Mas você nasceu para mim, você sabe disso.
- O que? Você está louco? E espera ai.. Me separar do Diego? O que você fez? - meu olhos começaram a arder.
- Ah, Manu. Para de drama, você me ama!
- Eu amo o Diego. - eu gritei o mais alto que pude e então, as lágrimas escorreram pelas minha bochechas, eu não tentei segurá-las.
- Cala a boca Manu! Quer que a praia toda escute a gente? Vem, vamos pra casa.
- Eu não vou para lugar nenhum com você seu.. Seu falso, seu estúpido!
Sem olhar para trás, corri.
- Manu?
-Diego! - foi a ultima coisa que consegui falar antes de tudo se apagar e eu sentir o frio chão.

6 comentários:

Unknown disse...

quee filhooo da mãaaaaaaae!(o math)
a manu tem que ficar com o Di mesmo cara,
ai e agora só segunda :S
mais estou amanda a história :D

Unknown disse...

amando*

mariana disse...

aaaaah cara :x nao gosto mais do math :\
agora só segunda 2
ta muito bom, to amando :D

Mah disse...

tb to amandoo bjos

mozart disse...

AAAHH, que emoção. ela tem câncer? *O* -n

- Bells disse...

Sou mais o Math *-*

Postar um comentário

 

Blog Template by Gabriela Marques - Banner by Lizzie