domingo, 2 de agosto de 2009

Whatever. - 09

Passaram-se uma semana, muito chata! O Math estava na casa da vó com o pai dele esperando a casa arrumar e essas palhaçadas. E o meu amor, o Di, tava viajando. Ele estava tão longe, sempre que eu pensava nele sentia uma dor enorme no coração. Hoje já era sexta, então seria o dia em que o Di voltaria para cá, ou melhor.. Para mim!
- Filha! A mãe do Diego ligou avisando que eles já chegaram e estão indo para a casa.
- Ok! Mas estão vindo? Onde eles tão?
- Pertinho meu amor, daqui a pouco estão aqui! - meu pai sorriu e depois foi para a varanda, eu fui atrás dele.
- Pai, o Math.. Matheus, disse algo de mim? - eu dei um pigarro para sair a última palavra.
- Disse. - ele olhava para frente, tranquilo, indiferente.
- O que? O que disse? - eu tentei evitar parecer ansiosa, mas não deu muito certo.
- Que você está linda! E que é uma pena estar namorando. - meu olhos arregalaram, olhei para meu pai e ele olhou pra mim, depois olhei para a casa do Math.
- Ele é.. Legal! - eu tentei parecer calma.
- Claro! Filha, se fosse para escolher, qual dos dois escolheria? - meu pai ainda estava tranquilo, indiferente.
- Eu? Acho que escolheria o.. - me interrompendo, a buzina do carro do Diego, ele estava no banco de trás, me deu um tchauzinho , quando me levantei e me aproximei, o carro disparou e me largou para trás.
- Vem filha, vamos entrar. Eles devem estar cansados da viajem! Não se preocupe. - meu pai colocou a mão em meu ombro e me puxou.
- Tudo bem.. Ele deve estar cansado mesmo. - eu disse de cabeça baixa.
Entrei em casa e subi para meu quarto, meu coração estava num aperto só, e para melhorar, quando entrei no meu quarto dei de cara com o quarto do Math, agora mobiliado e arrumado, mas vazio, não havia ninguém ali.
- Pai?! Que dia o Matheus vem pra cá? - gritei da porta do meu quarto para o meu pai que estava no primeiro andar.
- Hoje! - ele respondeu da varanda, eu creio.
- Que horas?
- Agora!
- Agora?! Como assim?
- Agora! Eles chegaram.
Desci correndo as escadas e lá estava ele, o meu Deus Grego.. Quero dizer, o meu amigo.. Math.
- Manu! - ele soltou a mala no chão e veio de encontro a mim, seus olhos eram tão lindos, não tinha nem percebido.
- Math! - eu o abracei forte.
- Já volto! - ele sorriu e voltou para o carro para ajudar seu pai com as malas.
Subi correndo para o meu quarto e como num passe de mágica, ele estava no dele também, olhando para mim e sorrindo.

8 comentários:

mozart disse...

afferson.
o diego é escroto em, t_t mais eu ainda prefiro ele.

Camila Florencio. disse...

Diego idiota @.@ Ele devia ter descido do carro pra no mínimo dar um selinho, pqp OSIDUSHDUDIFHDU Tô em dúvida entre Di e Math :x A Manu tem sorte hein hahaha

Unknown disse...

AAI QUE RAIVA DO DI !! continuuua :D

Mah disse...

tô em duvida entre di e math>2

Gabriela Marques de Omena disse...

Sou a privilegiada 8) eu li antecipadamente porque eu sou absoluta -n OIUQOUWOIQUWOQWQ
TO CURIOOOOOOOOOOOSA!

Marina disse...

di (L)

gossip disse...

nossa, ta muito bom *-* quando vc vai postar mais? :D
ah, o math é mto fofo, o di tb, mas n gostei do que ele fez.. hehe

Bel Soares disse...

Sua história é mtu fofa!!
Mas eu tô em duvidas entre o Math e o Dii =D

Postar um comentário

 

Blog Template by Gabriela Marques - Banner by Lizzie