sábado, 29 de agosto de 2009

Whatever - 17.

Acordei segunda-feira com o despertador. Me arrumei, tomei meu café... Enfim, minha rotina de sempre.
Quando cheguei na escola, estava cheio de alunos voltando para casa. Eu estranhei mas não disse nada, me aproximei e vi uma plaquinha no portão.
Por causa das obras, ficaremos fechados durante três semanas.
- É manu, 3 semanas... Vai fazer o que? - disse o Math por trás de mim.
- Tava me esperando é?
Eu me virei para ele.
- Claro né bobinha! - ele me deu um tapa de leve na cabeça - Tenho algo importante para falar com você.. Não se atrase!
- Não mesmo! - o Math sabia mesmo que me deixar curiosa me fazia não me atrasar.
- Na praia, te vejo logo. Certo?
- Em meia hora, pode ser?
- Meia hora? Cinco minutos e olhe lá!
Fui andando até a praia, daria cinco minutos até lá se eu andasse do jeito que estava andando.
Cheguei na praia e sentei no banquinho branco. Ele me veria lá.
- Manuela? É você? - essa era uma voz desconhecida e conhecida ao mesmo tempo.
- Oi! Sou eu.. Nossa, como você tá bonito. - apesar de não saber quem era ele, não estava mesmo mentindo. O menino era um gato!
- Lembra de mim?
- Eu n...
- Leonardo. - ele fez uma careta - Seu primo.
- Ah.. Me desculpe, minha cabeça tá tão atolada Leo!
- Não tem problemas Manu, eu entendo.. - eu sorri e ele olhou para o relógio - Eita! Já tá na minha hora Manuzinha, estou indo ok?! Beijos.
Ele me deu um beijo em minha bochecha, um pouco demorado.
- Cheguei! - Math olhou firmamente o meu primo enquanto sentava ao meu lado.
- Finalmente né Math...
- Diego, vem aqui! - ele gritou para trás.
- Diego? Não entendi Math.
- Oi Manu. - o Di apertou minha mão.
- Math, pode explicar? - eu olhei séria para ele.
- Posso! Você e o Di são o casal mais lindo que eu já vi. Não podem ficar separados! Nasceram um para o outro. Qual é Manu?
Olhei para o Diego, depois para o Math. O que estava acontecendo ali? O Di não falou pra voltarmos só quando eu estivesse preparada de verdade?

5 comentários:

Unknown disse...

Taína de Andrada, eu quaase tiive um infarto. Vc ta preparada para a suua moorte?! hahahahha
Manu e Math seempre

maria... disse...

mais mistério rolando... rs
:)

Unknown disse...

Manu e Di, peeeeerfeitos

mozart disse...

sua mãe morreu? *O*

Unknown disse...

aii que anciosidade

Postar um comentário

 

Blog Template by Gabriela Marques - Banner by Lizzie