segunda-feira, 27 de julho de 2009

Whatever- 06.

Assim que entrei no meu quarto, - chorando - meu pai me grita lá de baixo.
- Manu! Porta pra você!
- Ok! Já vou descer.
- Tudo bem. Filha, estou indo trabalhar, beijos!
- Beijos!
Quem era na porta? Lavei meu rosto rápido e desci correndo a escada e claro, ele estava ali na porta.
- Manu! Nossa meu amor, seus olhos estão tão vermelhos, o que foi?
- Pergunte para aquela menina que você estava beijando agora, meu amor.
- Menina? - ele me olhou com aqueles olhos, eles estavam confusos, mas eu não me importei.
- É, deixa que eu te mostro!
Andei até a porta sem olhar para ele e então, vi o casal ali. Nos amassos.
- Aquela ali Manu? - ele me disse num tom sínico.
- Ah, ele parecia você Diego! - eu dei um tapinha em seu ombro.
- Que falta de confiança Manu.
- Desculpa Di. - eu corei e abaixei a cabeça.
- Anda, vamos. Daqui a pouco iremos chegar atrasados! - ele segurou minha mão, eu senti um frio bobo na barriga e sorri.
Fomos caminhando até a escola, olhando as coisas, conversando até que chegamos na praia.
- Praia? Pensei que iriamos pra escola Di. - eu disse rindo.
- Manu, eu quero completar o que não terminamos ontem. - ele estava sério e romântico.
- É, seria mesmo adorável. - eu sorri.
O sol estava nascendo, fomos até a areia e ele se virou para mim. Eu sorri e ele pegou em minha cintura, e então, nos beijamos. Assim que terminamos ele segurou em minha mão, suspirou e deu um beijo em minha bochecha. Nossa, eu não sabia mesmo que era tão.. Bom! Eu podia sentir meus olhos brilhando e imaginar o sorriso bobo que estava em meu rosto, e acho que o Di também notou.
Fomos caminhando até a escola que estava pertinho dali de mãos dadas e em um silêncio mortal, eu não sentia necessidade de falar naquele momento e acho que ele também não.
- É, chegamos. - ele não parecia feliz.
- Porque está triste? - eu não consegui esconder a minha preocupação.
- Porque eu não quero largar a sua mão. - ele sorriu e eu ri.
- Ai, ai. Diego, você é uma figura meu amor! - ele riu e eu também.
Soltamos as mãos e entramos na escola.

7 comentários:

Unknown disse...

oooonw, eles se beijaram, que lindo!
ameeei essa paaarte!

mariana disse...

que fofoooos *-*
to gostando MUITO!
parabéns :D

natália evaldt -q disse...

to gostando MUITO! 2 :D

Gabriela Marques de Omena disse...

oooonw, eles se beijaram, que lindo!
ameeei essa paaarte! +1 *------------*

Unknown disse...

oonw ! eu entrei no seu blog por acaso e como boa curiosa que sou,rs resolvi ler !! nossa muito lindo :) espero que tenha um proximo capitulo !!!! Bjos

Mila disse...

adorei a hitoria, eh tão fofa *_*
blog mto legal
bjoo :)

mozart disse...

*-*

Postar um comentário

 

Blog Template by Gabriela Marques - Banner by Lizzie